
Tá rindo do que? Vamos logo comprar!
Em qual pessoa do mundo nunca bateu aquela vontade de rir um pouco? Esse blog foi feito para saciar essa vontade! Nós vamos conhecer o Robin Bode, rir com coisinhas hilárias, dar pequenos risos com piadinhas urgentes, algumas charadas de nome do filme e muitas outras coisas! Tá esperando o que para começar a rir?

Tá rindo do que? Vamos logo comprar!
Sim, já se passaram 50 postagens distribuindo humor para o mundo ser um pouco mais alegre!!!
Essa é a 51º postagem aqui desse blog, comemorando as outras 50! Quanto tempo! Muitas postagens, gargalhadas, risadinhas, bobeiras,danças da motinha, e principalmente HUMOR!
Aqui estamos novamente rindo, se divertindo e esperando sempre as novas postagens que ainda vão vir. Tanta coisa já se passou, tantas histórias do Robin Bode, tantas coisas que já se passaram e que ainda passsarão!
Aqui continuamos rindo, sempre com o humor de sempre, agora rindo cada vez mais forte!

Obediente o carinha de cima, não?
Tudo o que eu quero
É sair da escola
Não aguento mais
A professora e história
Nem a de português
Nem a de inglês
Não aguento
Ficar aqui
Nem mais um mês...
Bom, essa foi a incrível musica que é para nós, os que odiamos aula, afinal, eu não mato aula, a aula é que me mata!!!

Não é só esse, não!
E agora nós vamos pedir um conselho do Sir Bean que lê o FUTURO!
Sir Bean, alguém vai rir do post?
- Ronaldo!
Alguém vai rir?
- Ronaldo!
Que Ronaldo é esse?
- Ronaldo!
Para de falar Ronaldo!
- Ronaldo!
Que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
- Ronaldo!
Chega! Para com isso!
-Ronaldo!
Bastaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
- Ronaldo!
Tudo bem, vamos continuar com o post...
- Ronaldo!
Não vou me estressar...
- Ronaldo!
Vamos exibir agora a foto da Monali Bean.
-Ronaldo!
Esse cara não para de falar Ronaldo...
- Ronaldo!
Bom, nós encontramos pelas rua um bicho muito estranho...
Bom, como você já deve estar se matando de tanto rir, vamos acabar esse post sem nenhuma dança da motinha!
Vamos rir hoje com várias coisas engraçadas! Agora nós vamos ver o assutadoramente macabro... CIRCO!!! Espera aí!!!! Sim, a imagem é sobre circo sim! Quer a prova?
Sim, que macabrice... Epa! E a foto abaixo?
AAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Cadê as gargalhadas??? Estamos de cabelo em pé!!!
Pelo menos, na foto, estão rindo!!! Socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
Vamos encerrar por hoje... AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Continue lendo o blog para esquecer esses sustos e rir!!!
Muito esquisito mesmo esses carros...


Vamos parar por aqui... Até o próximo post...
Sim, caros leitores aqui do blog. É com muita honra e babaquice que, nesse post, eu vou falar sobre essas coisinhas que dão medo.
Apenas uma montanha russa pode causar tanto medo quanto a mulher abaixo está sentindo:
Quando a gente fica com medo, é normal mesmo fazer caretas. Agora uma pergunta: você teria coragem de ir na montanha russa abixo dançando a dança da motinha e chupando cana?
Sim ou não? Então, de qualquer maneira, vamos ir nela assim mesmo, só que sem tirar a cara do computador. Vamos lá!
Iaruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Epa! Olha lá!
Antes que a gente passe lá, vamos encerrar por hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

É... A última pezada a gente nunca esquece...
O blog têm novidade...
E o mais importante: faz você rir!!!
Se você está afim de ver dancinhas ridículas como a de baixo, continue lendo o post!
Mr. Bean está dançando a Dança do Créu!
Tenho que admitir: ele têm gingada!
Espere! O que o Mr. Bean está fazendo no seu PC?
Bom, parece que ele vai ter que participar do blog, às vezes, e nos próximos posts, pois esse já acabou! Fui!
![]()
Muito estranho e quem riu continue lendo o post, pois não é só sobre isso que vamos falar.
Alguém está rezando para não rir!
Para ganhar não é fácil, não!
Voltando ao assunto dos filmes, veja a capa do novo filme abaixo:
Se você está se matando de rir ou ainda não riu, continue! Mas, se passar mal de tanto rir, consulte seu médico e peça pra ele dançar a dança da motinha. Epa! Isso fará você rir mais!

Até o próximo post e, da próxima vez, seja melhor nos desafios!!!
E alguns são muito talentosos!
E alguns heróis...
Alguns não temem o perigo...


Alguns são folgadões...
Alguns estão encurralados...

Agora que você já deve estar de matando de rir igual ao cara abaixo, vamos encerrar logo o post, pois eu não sou responsável se uma pessoa passar mal de tanto rir!