Banner do Blog

20 de abr. de 2010

Novo Chiclete dos Nossos Patrocinadores!

Sim, olhe só o que os nossos patrocinadores estão lançando:

Tá rindo do que? Vamos logo comprar!

19 de abr. de 2010

Já Se Passaram 50 Postagens!!!

Sim, caros leitores que não se lembravam que esta é a postagem depois da 50º postagem!

Sim, já se passaram 50 postagens distribuindo humor para o mundo ser um pouco mais alegre!!!

Essa é a 51º postagem aqui desse blog, comemorando as outras 50! Quanto tempo! Muitas postagens, gargalhadas, risadinhas, bobeiras,danças da motinha, e principalmente HUMOR!


Aqui estamos novamente rindo, se divertindo e esperando sempre as novas postagens que ainda vão vir. Tanta coisa já se passou, tantas histórias do Robin Bode, tantas coisas que já se passaram e que ainda passsarão!


Aqui continuamos rindo, sempre com o humor de sempre, agora rindo cada vez mais forte!

18 de abr. de 2010

Piada do Trampolim

Dois loucos conversando:
- Eu adoro pular de trampolim de 10 metros!
- Eu também adoro!
- Mas, sinceramente, seria melhor se eles colocassem àgua na piscina!

15 de abr. de 2010

Todos Nós Queremos Pôr um Fora na Escola

Que aula chata! A maioria das pessoas que estudam no mundo. Mas tem gente mais obediente...

Obediente o carinha de cima, não?

Tudo o que eu quero

É sair da escola

Não aguento mais

A professora e história

Nem a de português

Nem a de inglês

Não aguento

Ficar aqui

Nem mais um mês...

Bom, essa foi a incrível musica que é para nós, os que odiamos aula, afinal, eu não mato aula, a aula é que me mata!!!

9 de abr. de 2010

E Aí? Hoje Você Vai Rir?

Mais um desafio está criado! Você consegue ficar sem rir o post inteiro?


Vamos começar! Você já viu os novos heróis da televisão brasileira?


Não é só esse, não!

E agora nós vamos pedir um conselho do Sir Bean que lê o FUTURO!


Sir Bean, alguém vai rir do post?

- Ronaldo!

Alguém vai rir?

- Ronaldo!

Que Ronaldo é esse?

- Ronaldo!

Para de falar Ronaldo!

- Ronaldo!

Que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

- Ronaldo!

Chega! Para com isso!

-Ronaldo!

Bastaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

- Ronaldo!

Tudo bem, vamos continuar com o post...

- Ronaldo!

Não vou me estressar...

- Ronaldo!

Vamos exibir agora a foto da Monali Bean.

-Ronaldo!

Esse cara não para de falar Ronaldo...

- Ronaldo!

Bom, nós encontramos pelas rua um bicho muito estranho...


Bom, como você já deve estar se matando de tanto rir, vamos acabar esse post sem nenhuma dança da motinha!

8 de abr. de 2010

Assustadoramente Engraçado

Gente, cheguei pra fazer vocês rirem!!! Vamos rir hoje com várias coisas engraçadas! Agora nós vamos ver o assutadoramente macabro... CIRCO!!!

Espera aí!!!! Sim, a imagem é sobre circo sim! Quer a prova?

Sim, que macabrice... Epa! E a foto abaixo?AAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Cadê as gargalhadas??? Estamos de cabelo em pé!!!Pelo menos, na foto, estão rindo!!! Socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!


Vamos encerrar por hoje... AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Continue lendo o blog para esquecer esses sustos e rir!!!

7 de abr. de 2010

Carros

Oi, gente! Nesse post nós vamos falar sobre carros. Não é mentira, mas vai ter muito carro louco por aqui...

Muito esquisito mesmo esses carros...

Tem até carro de natureza!

Vamos parar por aqui... Até o próximo post...

Montanha Russa

Uma das coisas que mais botam medo nas pessoas é uma montanha russa. Por isso eu recomendo que os medrosos não podem passear de montanha russa.Sim, caros leitores aqui do blog. É com muita honra e babaquice que, nesse post, eu vou falar sobre essas coisinhas que dão medo. Apenas uma montanha russa pode causar tanto medo quanto a mulher abaixo está sentindo:

Quando a gente fica com medo, é normal mesmo fazer caretas. Agora uma pergunta: você teria coragem de ir na montanha russa abixo dançando a dança da motinha e chupando cana?

Sim ou não? Então, de qualquer maneira, vamos ir nela assim mesmo, só que sem tirar a cara do computador. Vamos lá!


Iaruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Epa! Olha lá!



Antes que a gente passe lá, vamos encerrar por hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

6 de abr. de 2010

A Último Pezada na Pança...

Nós flagramos um assassino! Veja:

É... A última pezada a gente nunca esquece...

31 de mar. de 2010

Este Blog é Legal?

Hoje eu quero perguntar uma coisa: o blog é legal?
Para ser legal, não precisa ser moderno...O blog têm novidade...

E o mais importante: faz você rir!!!

28 de mar. de 2010

Dancinhas Ridículas!!!

Primeiro eu quero escrever uma coisa. Esse blog não quer força-lo a fazer você rir, como a menina abaixo:


Se você está afim de ver dancinhas ridículas como a de baixo, continue lendo o post!Mr. Bean está dançando a Dança do Créu!





Tenho que admitir: ele têm gingada!

Espere! O que o Mr. Bean está fazendo no seu PC?

Bom, parece que ele vai ter que participar do blog, às vezes, e nos próximos posts, pois esse já acabou! Fui!

26 de mar. de 2010

Você Consegue Ficar Sem Rir?

Mais um desafio aqui no blog! Será que você consegue ficar sem rir até o fim do post? Claro que eu vou fazer de tudo pra você rir, como nos desafios anteriores. Vamos lá!

Algum tempo atrás foi lançado um filme num lugar que eu não sei onde. O filme é "Avatar". Já criaram uma nova versão para o filme! Veja abaixo:


Muito estranho e quem riu continue lendo o post, pois não é só sobre isso que vamos falar.


Alguém está rezando para não rir!




Para ganhar não é fácil, não!

Voltando ao assunto dos filmes, veja a capa do novo filme abaixo:


Se você está se matando de rir ou ainda não riu, continue! Mas, se passar mal de tanto rir, consulte seu médico e peça pra ele dançar a dança da motinha. Epa! Isso fará você rir mais!


Até o próximo post e, da próxima vez, seja melhor nos desafios!!!

Piada do Louco no Ônibus

Um louco estava entrando no ônibus quando desiste e sai. Logo depois o louco muda de ideia e entra novamente. Novamente o louco sai do ônibus. Muda de ideia e entra novamente e o motorista diz:
-Você vai entrar ou não?!!!
E o louco responde:
-Não sei, não conheço ninguém aqui.

Qual é o Título?

Bom, vamos começar! Desce um pouco primeiro...




















Desce mais...


















Continua!



















Tá quase...

















Dança a dança da motinha até terminar...

















Quase lá...
















Só mais um pouco...















Parabéns! Seu mouse tá funcionando direitinho!

24 de mar. de 2010

Fazendo Você Rir

Nesse post eu te faço outro desafio: duvido que você fique sem rir este post inteiro. Quer ver como eu vou ganhar? Então, vamos lá!

Começando com os animais, tem animais que ficam com medo do blog!

E alguns são muito talentosos!



E alguns heróis...


Alguns não temem o perigo...



Alguns não querem saber de nada...


Alguns são folgadões...




Alguns estão encurralados...



Agora que você já deve estar de matando de rir igual ao cara abaixo, vamos encerrar logo o post, pois eu não sou responsável se uma pessoa passar mal de tanto rir!