Banner do Blog

8 de abr. de 2010

Assustadoramente Engraçado

Gente, cheguei pra fazer vocês rirem!!! Vamos rir hoje com várias coisas engraçadas! Agora nós vamos ver o assutadoramente macabro... CIRCO!!!

Espera aí!!!! Sim, a imagem é sobre circo sim! Quer a prova?

Sim, que macabrice... Epa! E a foto abaixo?AAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Cadê as gargalhadas??? Estamos de cabelo em pé!!!Pelo menos, na foto, estão rindo!!! Socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!


Vamos encerrar por hoje... AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Continue lendo o blog para esquecer esses sustos e rir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário