Banner do Blog

19 de abr. de 2010

Já Se Passaram 50 Postagens!!!

Sim, caros leitores que não se lembravam que esta é a postagem depois da 50º postagem!

Sim, já se passaram 50 postagens distribuindo humor para o mundo ser um pouco mais alegre!!!

Essa é a 51º postagem aqui desse blog, comemorando as outras 50! Quanto tempo! Muitas postagens, gargalhadas, risadinhas, bobeiras,danças da motinha, e principalmente HUMOR!


Aqui estamos novamente rindo, se divertindo e esperando sempre as novas postagens que ainda vão vir. Tanta coisa já se passou, tantas histórias do Robin Bode, tantas coisas que já se passaram e que ainda passsarão!


Aqui continuamos rindo, sempre com o humor de sempre, agora rindo cada vez mais forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário