Um louco estava entrando no ônibus quando desiste e sai. Logo depois o louco muda de ideia e entra novamente. Novamente o louco sai do ônibus. Muda de ideia e entra novamente e o motorista diz:
-Você vai entrar ou não?!!!
E o louco responde:
-Não sei, não conheço ninguém aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário