
Obediente o carinha de cima, não?
Tudo o que eu quero
É sair da escola
Não aguento mais
A professora e história
Nem a de português
Nem a de inglês
Não aguento
Ficar aqui
Nem mais um mês...
Bom, essa foi a incrível musica que é para nós, os que odiamos aula, afinal, eu não mato aula, a aula é que me mata!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário