Banner do Blog

15 de abr. de 2010

Todos Nós Queremos Pôr um Fora na Escola

Que aula chata! A maioria das pessoas que estudam no mundo. Mas tem gente mais obediente...

Obediente o carinha de cima, não?

Tudo o que eu quero

É sair da escola

Não aguento mais

A professora e história

Nem a de português

Nem a de inglês

Não aguento

Ficar aqui

Nem mais um mês...

Bom, essa foi a incrível musica que é para nós, os que odiamos aula, afinal, eu não mato aula, a aula é que me mata!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário