Banner do Blog

28 de mar. de 2010

Dancinhas Ridículas!!!

Primeiro eu quero escrever uma coisa. Esse blog não quer força-lo a fazer você rir, como a menina abaixo:


Se você está afim de ver dancinhas ridículas como a de baixo, continue lendo o post!Mr. Bean está dançando a Dança do Créu!





Tenho que admitir: ele têm gingada!

Espere! O que o Mr. Bean está fazendo no seu PC?

Bom, parece que ele vai ter que participar do blog, às vezes, e nos próximos posts, pois esse já acabou! Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário