Banner do Blog

21 de mar. de 2010

É o amoooooooor...

Hoje eu vou falar sobre o amor. O amor, ele não se importa com as diferenças...


A imagem abaixo comprovou isso:



Isso é o amor! Alguns se regeneram depois de brigas...


O amor aqui, no nosso blog, é assim mesmo, com humor! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário